terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lilian Lani

Às vezes a vida me entrega alguns presentes e me faz ter a honra de fazer parte da comemoração de quem fotografo.
Lilian virou uma amiga e essa menina que tanto admira a vida, a natureza e a sinceridade me proporcionou um dia sem limites. Não digo apenas das fotos, mas sim das conversas paralelas ao ensaio, da personagem que vai muito além.
A garota é apaixonada por animais, principalmente cavalos e cães. Tal fato nos levou a escolher uma cabanha para transmitir ainda mais a sua paixão.
A cada dia busco mostrar a essência dos meus personagens, porque isso é vida, e é isso que queremos ver. Lilian neste dia você foi minha inspiração!

                                                                                        Luisa Dorr















Nenhum comentário:

Postar um comentário