terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rose`s Fotos

Em janeiro de 2010 iniciei meu trabalho na Rose’s Fotos, de Lajeado.  Foram 12 meses de muita dedicação e trabalho duro. Em meio há ensaios fotográficos femininos, masculinos e infantis, atendimento ao público e eventos, aprendi no dia-a-dia a profissão que considero pessoalmente a ideal para mim.
Aquela que me faz levantar todas as manhãs, sabendo que existiram alguns problemas, mas muitas conquistas e muitas felicidades. Iniciei também um trabalho de edições de álbuns infantis, 15 anos, formaturas e casamentos.
Entre um sorriso e outro, uma fotografia eterna.Entre um flash e outro pude conhecer também a fotografia de eventos. Casamentos emocionantes, os tão esperados 15 anos, o primeirinho aninho, a tão desejada formatura.
O mais interessante de tudo isso é que quando você fotografa você se envolve com esta família.
Vejo hoje meus pequeninos de um mês completando um ano.
Cria-se um vínculo, se ganha um amigo.
Foi um ano excelente para meu crescimento profissional e pessoal, repleto de novidades.
Porém, como na vida precisamos seguir caminhos e criar nossa própria estrada ,decidi seguir meu próprio rumo.
Agradeço imensamente a equipe Rose’s Fotos pela grande oportunidade que tive, pelos trabalhos que fiz e pelo apoio de sempre.
A partir do dia 24 de Janeiro de 2011 decidi criar rumo solo, acreditar no meu potencial e partir para outro caminho.
Vou me dedicar mais e estudar fotografia em outra cidade, pois o ensino junto com a prática nos torna profissionais melhores a cada dia.
Para quem admira meu trabalho, ou gosta de observar ele na internet ou em jornais da região, não se preocupe, vou continuar realizando ensaios, álbuns e etc.
Para agendar durante a semana ou finais de semana basta apenas entrar em contato.
O diferencial é que agora serei minha própria empresa.

                                                             Luisa Dorr

Nenhum comentário:

Postar um comentário