terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Valentina

Para quem não acredita em milagres, algumas histórias, podem fazer você mudar de idéia.
Se eu fosse escolher alguma frase para representar esta menina seria: Um anjo do céu.
Valentina Trevisol Da Silva nasceu com seis meses e pesando 810 gramas.  Pelo motivo de ter nascido prematura o pulmão ainda não estava formado, o que implicaria em muitas doenças.
Com muita fé de toda família a menina passou três meses na UTI Pediátrica e foi para sua casa. Hoje a pequena é feliz, corre, sorri, fala, brinca e age como uma criança normal e saudável, um doce em forma de gente.
São histórias como essa, de fé, luta e coragem que nos fazem ver como a vida realmente vale a pena. Um sorriso tão sincero, um abraço tão carinhoso, um amor verdadeiro. Foi um prazer fotografar essa menina, essa família, essa história de vida.

                                                   Luisa Dorr














2 comentários:

  1. Lu querida e amada...obrigada pela linda mensagem...saiba que faz parte de nossa história de vida e que te amamos muito. É um prazer ser fotografados por ti...muuuuito sucesso em sua nova fase e que Deus possa te abençoar cada dia de tua caminhada. Beijinhos Babi, Beto e Valentina.

    ResponderExcluir
  2. Estar com essa criança encantadora durante as minhas tardes está sendo um presente, ela realmente é um anjo do céu... As fotos deixaram esta família ainda mais linda!!! Parabéns!!!
    Com carinho Dai.

    ResponderExcluir